sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O Serviço de Luz e o Dia do Contato

Mensagem recebida em 26/12/12.

Ao final, fazemos algumas observações que podem ajudar a entender alguns pontos...




Somos sua família galáctica, e desejamos a todos os irmãos da Terra que realizem todas as suas potencialidades de ascenção e de vida no amor incondicional. Isto é basicamente o que sentimos por vocês: muito amor e muita admiração pela caminhada de todos!

Estamos cada vez mais pertos, sentimos sua respiração e o pulsar de seus corações de forma cada vez mais viva! Temos uma imensa expectativa e vontade de nos apresentar para vocês com todo amor que sentimos e com toda a disposição que temos em servi-los. Entretanto devemos esperar um pouco ainda, falta um sinal das forças que coordenam a evolução da Terra. Algumas coisas faltam ainda ser resolvidas, mas saibam que logo logo estaremos mais juntos de vocês (Obs1). Esperamos que suas expectativas sejam também as mesmas, pois isto facilitaria imensamente nosso trabalho de aproximação!

Aliás, precisamos muito especialmente de vocês, trabalhadores da luz, que lutam muito para se desenvolver espiritualmente e para se elevar e se colocar a serviço da Terra e de todos os seus moradores. A luz que vocês emitem é fundamental para nosso trabalho e é o que permite que ele avance.

Amados, estamos aqui prontamente para servi-los. Basta nos chamar para a realização destes nobres trabalhos de ascenção que estaremos sempre juntos de vocês. Estamos trabalhando muito ativamente junto a todos que escolheram este caminho, conscientemente ou não. Somos em número muito grande e temos condições, queremos e devemos auxiliar neste processo!

Mas tenham tranquilidade no espírito, pois tudo o que estava previsto está acontecendo. Ou melhor, já aconteceu, no contínuo espaço-tempo em que vivemos, que é muito diferente do seu (Obs2). A Terra deste este ponto de vista já é um planeta ascendido e vocês estão também junto com ela, por causa da sua escolha de sintonia vibracional.

A energia está cada vez mais forte e a mudança iminente dentro do tempo de vocês. Tudo deverá acontecer, especialmente dentro de cada um de vocês que escolheram caminhar na luz!

Mantenham-se firmes e fortes, meus amados irmãos!
Eliaquim, de Sírius

Algumas observações sobre esta comunicação:

Obs 1. Logo que recebi esta mensagem não tinha muita clareza sobre estas "coisas que deveriam ser resolvidas". Hoje, tenho a compreensão (de alguma forma confirmada pela intuição) de que isto está principalmente ligado à dissolução da rede "negativa" presente na terra (estou adotando o conselho de não chamar os negativos de Archon, veja aqui - Nunca os chame de Archons - o porquê), objeto de muitas das postagens deste blog. Acho também que este contato deve ser precedido também de algumas outras ações, como reconhecimento amplo e oficial da existência de extraterrestres.

Obs 2. Questão das dimensões e do lapso de tempo. O "já aconteceu" tem a ver com a dinâmica de como se dá a realidade em outras dimensões. É como se a "corrente dos acontecimentos", que indica o desdobramento das ações na 3D levassem a percepção de que os fatos (presentes e futuros) ocorressem ao mesmo tempo. Quando se diz também que "a mudança é iminente", não dá para prever uma data, apenas que todas as condições estão praticamente satisfeitas, e que esta ação já pode ser vista no nosso horizonte temporal mais curto da nossa realidade. Minha impressão pessoal é que isto se refere a algo como um par de anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...