domingo, 20 de janeiro de 2013

Mensagem de Saul - A realidade não pode estar presente ou aparecer na ilusão

Uma mensagem para aqueles que ainda tem dúvidas com relação à mudança planetária...
Particularmente, sinto que muita coisa mudou e vêm mudando na Terra desde 2012. Cabe a cada um avaliar como se sente neste processo...

Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 20 de janeiro de 2013



Quando a humanidade despertar, que, com toda certeza, despertará, um estado de grande alegria os envolverá.

Vocês têm trabalhado para este momento por muitas vidas e agora vocês estão muito perto.

Alguns de vocês - de fato um número bastante grande de vocês - ficaram muito desapontados quando aparentemente nada digno de nota aconteceu no mundo em ou por volta de 21 de dezembro de 2012.

Isto é compreensível porque muitos estavam apegados a um resultado que poderia ser fisicamente observado e medido no ambiente ilusório que tem sido seu lar durante éons.

Despertar é mudar da ilusão para a Realidade.

A Realidade não pode estar presente ou aparecer na ilusão - seria como tentar ver a eletricidade - simplesmente não é possível.
Seus efeitos podem ser sentidos ou percebidos chamando-os para despertar, e quando vocês despertarem, tudo será cativantemente lindo, deslumbrantemente claro, tão real que nenhuma dúvida de qualquer tipo permanecerá e que poderia atraí-los de volta para esse miasma irreal que parece tê-los limitado por tanto tempo.

Apesar de seu desapontamento por não ver evidência física de sua entrada na Nova Era, essa entrada aconteceu

Muitos de vocês com absoluta certeza estão experimentando uma sensação de paz e contentamento não habitual, que alguns de vocês consideram enigmáticos, já que nada parece ter mudado fisicamente e que poderia ser responsável por isso.

Tenham certeza de que uma enorme alteração energética aconteceu e ela tem efeitos surpreendentes por todo o mundo.

O desejo irresistível de viver pacífica e amorosamente, independentemente das circunstâncias em que as pessoas se encontram, e a energia da intenção de viver assim que preenche os corações da humanidade têm se amplificado a tal extensão que pouquíssimos ainda permanecem não afetados.

É essencial que vocês continuem mantendo sua Luz no alto.
Mesmo que vocês não sejam capazes de senti-la, ela flui de vocês com grande intensidade e afeta todos com quem vocês interagem, e é assim que a humanidade é encaminhada para o momento do despertar.

Não subestimem ou minimizem a eficácia de sua intenção mantida firme e constantemente de que todos despertem, porque sua intenção é massivamente fortalecida e intensificada por aqueles dos reinos espirituais cuja única tarefa é assistir na concretização deste importante evento.

Não duvidem que ele vá acontecer, porque isto mina sua intenção e assim alonga a linha temporal para seu despertar.
A dúvida é como uma intenção para que algo não aconteça.

Todos vocês conhecem pessoas muito positivas e que sempre parecem alcançar aquilo que elas pretendem, e todos vocês conhecem também pessoas negativas ou pessimistas que parecem nunca conseguir que a vida flua de um modo suave para elas.

Este é o poder da intenção sendo ativamente demonstrado.
Frequentemente, aqueles que são negativos ou pessimistas em sua perspectiva não conseguem ver que é este o caso e, portanto, são incapazes de entender por que as coisas nunca parecem estar ao seu favor.

É como uma recusa a permitir que Deus, o Universo, a Fonte supra todas as suas necessidades.

Eles acreditam que são as vítimas azaradas das circunstâncias e tentativa de dizer-lhes o contrário normalmente só serve para irritá-los ou assustá-los.

Eles não acreditam no poder imenso que seu Pai instalou em cada um de vocês no momento de sua criação.

E, claro, todos tendo uma experiência humana escolheram aprender lições compatíveis com suas necessidades, de modo que parte de sua dor e sofrimento será o resultado de não entender ou se recusar a entender as lições que lhes são apresentadas.

Vocês não podem e nem deveriam tentar interpretar as lições dos outros para eles: somente eles podem fazer isso.

Vocês podem ouvir compassivamente, e se sentirem-se orientados (um sentido intuitivo ligeiro, mas fortemente percebido) a fazer um breve comentário, então façam.

Não se estendam nele, porque provavelmente isto será seu ego correndo para o salvamento!

Vocês plantaram a semente: cabe ao outro cultivá-la.
Seu breve comentário está mantendo a Luz para eles, apesar de que vocês não percebam isso.

Muitos veem pobreza, privação, doença e guerra por todo o planeta e eles também veem a corrupção empresarial e a incompetência governamental, as grandes organizações e instituições religiosas falhando na ajuda aos necessitados e, ao contrário, verdadeiramente se beneficiando com a situação.

Isso cria um manto de intenção e energia negativas, e sua missão como Portadores da Luz e Mostradores do caminho é dissolver essa energia negativa e prejudicial através de sua intenção amorosa e positiva.

Vocês são totalmente apoiados por Deus e por aqueles dos reinos espirituais, enquanto que aqueles que projetam intenção e energias negativas têm muito menos apoio do que vocês podem imaginar, apesar do enorme "barulho" que eles estão fazendo.

Mantenham firmemente a Luz o tempo todo e saibam que o apoio que vocês têm e oferecem é invencível. 

Vocês estão na Terra justamente para fazer isso.

Ele é o seu chamado, a sua vocação, e o poder infinito do Amor de Deus por todos os Seus filhos constantemente apoiando-os garante que ninguém será deixado para trás, abandonado à sua sensação imaginária de impotência.

A conscientização de que eles não são fracos, indefesos e impotentes está definitivamente rompendo na consciência consciente daqueles que se sentem perdidos ou abandonados, e vocês, Portadores da Luz e Mostradores do Caminho, estão assistindo imensamente nisso pela sua intenção de que seja assim.

Sejam positivos, sejam amorosos, sejam os seres divinos que seu Pai criou, e saibam que vocês estão fazendo a Vontade d'Ele em todos os momentos e que o sucesso é inevitável.

Com muito amor, Saul.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...