segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Grande avanço da luz: o controle central da rede negativa está sendo desativado!

Tive esta visualização ontem (03/02/13), durante a meditação coletiva, e que acredito pode ser muito animadora para todos nós:

Primeiramente, ao iniciar o processo de meditação, pedi aos guias espirituais para que pudesse ter algumas informações sobre o processo de liberação etérica da Terra, e o trabalho de limpeza que estava se dando, a fim de colaborar melhor no processo além de ter uma motivação extra para a ação :-).

Foi então que comecei a ter algumas visões muito interessantes.

A primeira delas foi a de que, no plano astral, estava sendo formada com o auxílio dos irmãos estelares, uma grande esfera de luz dourada. Ela era alimentada pelas energias da meditação coletiva que estava ocorrendo naquele momento. Esta esfera seria utilizada para o trabalho de dissolução das energias negativas da Terra e ficou sendo "carregada" por algum tempo.

Neste meio tempo, comecei a visualizar o que seria o controle central da rede etérica negativa. A imagem que posso utilizar para descrevê-lo é como se fosse um "buraco negro", que formava uma massa escura um tanto disforme como uma grande tempestade que emitia raios continuamente. Ela era mantida por uma série de seres que utilizavam as energias negativas da terra para alimentá-la ao mesmo tempo que expandia esta energia negativa pelo planeta, mantendo o controle da rede.

Foi então que percebi a esfera de luz sendo enviada para este lugar, cercando tudo o que estava ali. O propósito desta esfera era isolar esta "estação", de forma que ela se transformou em uma pirâmide dourada depois de um tempo. Esta pirâmide tinha cerca de 100 m de altura por 100 m de base, que era quadrada. Ela também se espelhava para baixo, de forma que formava um octaedro com a superfície da terra no meio.



Esta pirâmide se conectou, então, com um facho de luz dourado para cima, com o centro galáctico e para baixo, com o sol central da Terra. Com isto, ela passou a estabelecer um isolamento do "comando central", de forma que os outros seres negativos pudessem perceber apenas ruídos saindo dele. Além disto, este facho central teria como propósito realizar a desintegração desta estação aos poucos.

Se tudo isto for realmente verdade, então estamos diante de grandes notícias para o trabalho de luz na Terra, que deve, em breve, se iniciar em outro nível! Muitos seres negativos ainda permanecem no planeta, o que faz com que as coisas não possam ser modificadas "magicamente", mas o fato de o controle central ter sido debilitado, gera uma grande facilidade para a luz penetrar com ainda mais força no mundo, acelerando as modificações e a retirada destes seres que não querem seguir o caminho da luz!

Queridos(as), a vitória da luz está próxima! Não desmoreçamos e saibamos que nosso "retorno para casa" está cada vez mais perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...