segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Portal 2012 "Atualização da informação" - 24.02.2013

Houve alguns desenvolvimentos nos bastidores que estou finalmente autorizado a falar.

A Resistência fez um progresso significativo à volta da superfície. Basicamente toda a área entre 0 e 30 metros abaixo da superfície no plano físico, foi libertada. Isso significa a limpeza final dos níveis mais altos de todas as bases subterrâneas militares restantes. Tudo o que era de alguma forma associado com qualquer um dos projetos negros foi completamente retirado da camada entre 0 e 30 metros abaixo da superfície. Isto significa que a Cabala não pode mais usar qualquer tipo de instalações subterrâneas para qualquer tipo de fins ilegais. As poucas instalações subterrâneas restantes que foram usadas 
​​pela Cabala para os seus rituais e para a programação de mente foram completamente desmanteladas. Todos os armazenamentos subterrâneos de armas e drogas ou outras instalações subterrâneas que foram utilizados pela Cabala foram completamente apagados. Além disso, todos os estoques remanescentes subterrâneos de ouro, objetos preciosos e artefatos foram retirados das mãos da Cabala. Agora a Cabala só pode usar a superfície do planeta para as suas ações.

A resistência tem vindo a utilizar a sua tecnologia para limpar a maior parte da poluição ambiental na camada entre 0 e 30 metros abaixo da superfície que surgiu lá pela atividade da humanidade. A resistência também removeu a maioria dos remanescentes da guerra passada, tais como armas, esqueletos e ossos que se acumularam em que a camada através de milênios de atividade violenta da humanidade e foram uma âncora para a energia negativa durante muito tempo.


A resistência bloqueou também uma determinada tecnologia que os Arcontes etéricos usaram para manifestar os seus discípulos no plano físico. Como tal, todas as aparições de Greys e Reptilianos, terminaram.

A tecnologia da caixa preta foi removida. Os Arcontes físicos precisam contar com rituais ocultos para obter informação do plano etérico através de uma certa forma de canalização e como todos sabem, a canalização pode ser uma fonte de informação incerta.

22.000 agentes da Resistência vieram à superfície do planeta para apoiar a preparação da libertação final. Este número só irá aumentar com o tempo.

Neste momento, a Cabala praticamente ainda controla a superfície. Seus pontos principais são o controle do fluxo da caixa ao redor do planeta, a manipulação da informação por meio da mídia de massa para o “rebanho de pessoas” (pessoas controladas) e através de agentes de desinformação para os guerreiros da luz e supressão de todas as evidências de vida fora da Terra em quarentena.

Certas operações das forças da Luz terão de ser realizadas antes que o controle caia e eles já estão a postos, prontas para serem ativadas no momento certo. Uma dessas operações já está ativa e envolve a frota Pleiadiana. Há muito que ainda precisa ser feito e é extremamente improvável que o evento vá acontecer antes da abertura do portal em 25 de maio.



Tradução: Gabryel Leão Caldas/Ana Karuna
Fonte em português: Sementes das Estrelas
Fonte original (inglês): Portal 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...