sábado, 23 de março de 2013

Encontro com nossos irmãos aghartianos

Para quem não conhece, Agharta é o país/mundo existente na região interna da Terra. Aliás, este é um fato relativamente comum no universo, muitos planetas são também habitados no seu interior. O que me chama a atenção no caso dos aghartianos, é que são seres que vivem tão próximos de nós, mas tão distantes do ponto de vista do contato e da relação que temos com eles. Assim, me vi instigado a conhecê-los um pouco mais e entender algumas questões que os envolvem e nossa relação com estes irmãos da Terra.

Em função disto, pedi para que pudesse ter algumas confirmações via intuição / comunicação sobre estes seres. Assim, esta foi mais ou menos a mensagem intuitiva que recebi de um ser de Agharta, em meditação, mediante visualizações e informações textuais. O texto não é uma reprodução literal do que "ouvi", pois o transcrevi depois de memória (não foi recebido por voz ou escrita), mas procurei permanecer fiel pelo menos aos elementos que me foram passados.

Bem, os aghartianos são seres humanos de quinta dimensão, que vivem no interior da Terra, desde antes da última fase da evolução da superfície do planeta (que começou a cerca de 26.000 anos). Eles vivem num mundo em harmonia, muito diferente do nosso. Ou seja, não estão sujeitos às mesmas pressões "negativas" que temos na superfície.

Apesar da impressão que podemos ter (ou que nos é passada) de o interior da Terra ser um lugar abafado, escuro, úmido, desagradável, etc... suas cidades são repletas de luz e são essencialmente claras. Mas esta luz é de uma natureza diferente da  luz material terrena, assumindo um aspecto etérico mas que faz com que tudo resplandeça. Suas cidades são como construções feitas de cristal branco e translúcido, em harmonia com esta luz etérica que está constantemente presente.


Os aghartianos têm se mantido afastados dos humanos da superfície porque percebem que a incompreensão e escuridão em que vivemos não permitia, até então, uma aproximação mais efetiva. Vivemos num nível de sabotagem com relação à informação sobre a existência de outros seres fora da humanidade terrestre que esta aproximação geraria comportamentos e reações indesejáveis. É por isso que o trabalho mais direto conosco, de apoio à nossa evolução desde há algum tempo tem sido feito por seres espirituais da própria superfície e por seres de outros mundos, sendo que os aghartianos se mantém numa posição mais discreta com relação a nós.

Isto não reflete uma indiferença deles com relação a nós, ao contrário, eles tem tanta "ansiedade" por uma aproximação com os humanos da superfície quanto muitos de nós que estamos despertos para estas questões temos para com eles (e com outros seres). Eles têm sempre trabalhado a nosso favor nos bastidores, e de fato, têm preparado com esmero o momento de contato conosco, que deverá se dar quando começarmos a ter os contatos mais efetivos com os seres de outros mundo. Inclusive, eles têm trabalhado em planos de contingência para ajudar os habitantes da superfície em caso de mudanças físicas muito intensas que seriam difíceis de suportar pelos nossos corpos, por ocasião da ascensão para a quinta dimensão.

Ou seja, o futuro que nos aguarda é o de integrarmos uma grande nação planetária junto com nossos irmãos da intraterra!

Segue um vídeo com mais algumas informações sobras as cidades aghartianas e seus habitantes:




Enfim, estão são informações intuitivas, não se esqueçam que nosso melhor conselheiro são nossos próprios corações e nosso EU Interior!

Ver continuação do texto em "Encontro com nossos irmãos aghartianos - Parte II"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...