quinta-feira, 7 de março de 2013

Portal 2012 - "Vórtice da Deusa "

O Vórtice é a tecnologia mais avançada das forças da luz, que dissolverá finalmente a Matriz do plano astral e etéreo ao redor do nosso planeta.

O Vórtice é um arco-íris em espiral de energia, que junta todas as combinações de luz possíveis. É a presença de um ser angélico que transmuta todo o mal em pura Luz através do oitavo portão estelar da Conversão de Antarion. É um vórtice da presença Una que absorve toda a anormalidade da dualidade e a ascende a Unicidade através do processo de Microtriangulação.


Todos os Vórtices da Deusa criam uma rede de luz no plano etéreo e astral, que produz um campo morfogenético de Unicidade e que serve como um instrumento de intervenção divina neste planeta. Essa rede de Luz irá transmutar toda a escuridão do plano físico e astral e remover todas as entidades negativas, até que todas as entidades reptilianas tenham ido para sempre e todos os planos etéreos da terra tenham se tornado reinos de Luz. Isso trará as condições certas para que o evento ocorra.


O Vórtice da Deusa é uma Presença angélica que atravessa nossos corpos e se ancora no plano físico. Vocês serão capazes de sentir o Vórtice da Deusa em seu corpo. Arcontes são bastante alérgicos a energia da Deusa. Esse é o motivo pelo qual a igreja católica tem suprimido as Mulheres. Os Arcontes etéreos são bastante alérgicos a isso. Toda vez que uma mulher ou homem canalizar os Vórtices da Deusa, mais de mil reptilianos são removidos para sempre.

Aqui estão às instruções de como ancorar o Vórtice da Deusa:

1. Mova suas mãos para cima de sua cabeça e comece a rodar seu corpo no sentido horário

2. Em quanto faz isso, cante o mantra iiii (pronunciado ee-ee), para que ele vibre através de seu corpo e visualize o seu corpo se transformando em um grande pilar de luz, com milhões de arco íris e estrelas coloridas espalhadas dentro dele.

3. Continue a cantar o mantra e a rodar. Após alguns minutos, deixe que suas mãos Caiam próximas a seu corpo e continue a rodar.

4. Enquanto faz isso, comece a cantar o mantra eeeaaa, para que ele vibre pelo seu corpo e visualize um vórtice de luz se expandindo de seu coração em direção ao planeta todo. Chame pela presença de seus guias espirituais, Mestres Ascensos, Pleiadianos, Anjos, Almas gêmeas, colegas de alma, famílias de almas e a presença de outros seres de luz.

5. Continue a cantar o mantra e rodar a cabeça e esteja na presença de todos estes seres de luz por um tempo. 

Você pode ativar o Vórtice da Deusa a qualquer hora que você se sentir guiado a fazê-lo e isso irá fortalecer a rede de luz e acelerar o processo de purificação no plano etéreo, que finalmente nos levará ao Evento.



Fonte original (inglês): Portal 2012
Fonte em português: Sementes das Estrelas
Tradução para o Português: Gabryel Leão Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...