quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Vídeo ilustrativo sobre Vórtice da Deusa e Meditação Semanal Fase 2


Legenda:


O Vórtice da Deusa é a tecnologia mais avançada das forças da luz, que dissolverá finalmente a Matriz do plano astral e etéreo ao redor do nosso planeta.

O Vórtice é um arco-íris em espiral de energia, que junta todas as combinações de luz possíveis. É a presença de um ser angélico que transmuta todo o mal em pura Luz através do oitavo portão estelar da Conversão de Antarion. É um vórtice da presença Una que absorve toda a anormalidade da dualidade e a ascende a Unicidade através do processo de Microtriangulação.


Todos os Vórtices da Deusa criam uma rede de luz no plano etéreo e astral, que produz um campo morfogenético de Unicidade e que serve como um instrumento de intervenção divina neste planeta. Essa rede de Luz irá transmutar toda a escuridão do plano físico e astral e remover todas as entidades negativas, até que todas as entidades reptilianas tenham ido para sempre e todos os planos etéreos da terra tenham se tornado reinos de Luz. Isso trará as condições certas para que o evento ocorra.

O Vórtice da Deusa é uma Presença angélica que atravessa nossos corpos e se ancora no plano físico. Vocês serão capazes de sentir o Vórtice da Deusa em seu corpo. Arcontes são bastante alérgicos a energia da Deusa. Esse é o motivo pelo qual a igreja católica tem suprimido as Mulheres. Os Arcontes etéreos são bastante alérgicos a isso. Toda vez que uma mulher ou homem canalizar os Vórtices da Deusa, milhares de reptilianos são removidos para sempre.

Instruções:


1. Relaxe sua mente e seu corpo apenas observando sua respiração por alguns minutos.

2. Visualize um pilar de luz elétrica azulada emanando do Sol Central da Galáxia, passando pelo seu corpo e se dirigindo até o centro da Terra. Mantenha esse pilar de luz ativo por alguns minutos. Então visualize todas as entidades negativas ao redor da Terra, sendo removidas dos planos etéreos e astrais junto de suas tecnologias espirituais negativas e ferramentas mágicas, e todas essas entidades sendo escoltados para a Luz pelos lutadores etéreos que lutam pela liberdade. Visualize esse processo ocorrendo no mundo sem problemas e calmamente. Visualize o mundo finalmente sendo libertados da escravização espiritual, livre de todo os malévolos Arcontes, Reptilianos, Demônios, assim como outros seres negativos. Visualize a vibração dos planos etéreos e astrais ficando iluminados e brilhantes até que todas as entidades negras tenham ido e apenas a luz permaneça.

3. Visualize membros da Cabala escura, como os criminosos dos Bancos Centrais, como os Rothschilds e Rockefellers, e outros membros desta Cabala como Henry Kissinger, George Bushm, os Jesuitas, etc. calmamente se rendendo e saindo de suas posições de poder, tirando o poder exercido sobre os sistemas financeiros e toda a mídia. Visualize este processo tomando lugar mundo a fora calma e pacificamente. Visualize o mundo finalmente sendo livre do sistema financeiro que os escraviza, livre de todos os seus ditadores malévolos e de seus políticos corruptos.

4. Visualize um futuro brilhante para a humanidade, com um sistema financeiro justo sendo colocados em seu lugar, com todos os débitos cancelados, fundos prósperos sendo gastos em projetos humanitários, tecnologias avançadas sendo introduzidos, ecossistemas recuperados e humanos finalmente se livrando de todos e qualquer tipo de opressão. Visualize a brilhante era dourada, os planos etéreos e astrais sendo inabitados por anjos, fadas, golfinhos, unicórnios, guias espirituais e outros seres de luz. Visualize todos os ferimentos da humanidade sendo curados. Toda a humanidade sendo inspirada e guiada, com todos tendo sua própria conexão com sua alma e com a fonte.

5. Levante, levante suas mãos sobre sua cabeça e comece a girar no sentido horário.

6. Em quanto faz isso, cante o mantra iiii (pronunciado ee-ee), sinta-o vibrando através de seu corpo, visualize seu corpo se transformando em um brilhante pilar de luz, com milhões de arco-íris e estrelas coloridas dentro deste pilar.

7.  Continue a cantar o mantra e a rodar. Após alguns minutos, deixe que suas mãos Caiam ao lado de seu corpo e continue a rodar no sentido horário.

8. Em quanto faz isso, comece a cantar o mantra eeeaaa, sinta-o vibrando através de seu corpo e visualize um Vórtice de luz, com as cores do arco-íris se expandindo de seu coração para todo o planeta. Chame pela presença de seus guias espirituais, Mestres Assensos, Pleiadianos, Anjos, Chamas Gêmeas, almas conhecidas, famílias de almas e outros seres de luz, continue a cantar o mantra e a rotacionar, fique na presença de todos esses seres de Luz por um tempo. Quando terminar, sente-se de novo e olhe para sua mão por alguns instantes para reduzir a tontura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...