quarta-feira, 10 de abril de 2013

Novas intuições sobre o trabalho com Vórtices


Algumas intuições que obtive nas duas últimas meditações semanais (31/03 e 07/04):

Primeiro o da última semana (07/04):

Estão sendo criados grandes vórtices, a cada semana maiores. Estamos chegando num ponto em que os menores que são gerados próximos estão se fundindo e criando maiores e mais fortes. Com isto, a luz está presente em um espaço cada vez maior da superfície.
Perguntei internamente quando o trabalho de luz estará finalizado, ou seja, a limpeza etérica estará completa, e a resposta que ouvi foi mais ou menos a seguinte: "muito em breve, em mais algumas meditações semanais, já que o trabalho está progredindo a cada semana".
No final, então, pude visualizar a rede de luz da Terra brilhando!

E o da semana anterior (31/03):

Esta procurei fazer um desenho para explicar melhor o que pude visualizar, como pode ser visto logo abaixo. Diz respeito à forma a qual a Federação Galáctica apóia a construção dos vórtices.
Em primeiro lugar, devo dizer que comecei a perceber (via intuição), uma nave sobre mim quando fazia o vórtice. No início achei que era interferência dos "trevosos", porque não conseguia "ver" muito claramente o que se dava, mas com a repetição da sensação fui entendendo sobre o que se tratava...
Bem, o que vi nesta meditação do dia 31 de março foi que as naves na posição vertical trabalham no "filtro" e na "concentração" da luz proveniente do Coração da Galáxia em direção à superfície da Terra. Já aquelas alinhadas no anel trabalham no suporte à dinamização do vórtex (ou seja, nas energias que saem do planeta).





Apesar de eu mesmo ter feito uma pergunta sobre o tempo, é importante que não alimentemos expectativas sobre datas para os eventos ocorrerem. O importante a saber é que o trabalho está progredindo a cada semana, e que os eventos previstos para nossa liberação estão cada vez mais próximos de ocorrer! Cobra, por exemplo, fala que o Evento não poderá ocorrer antes de 25 de maio (veja aqui). Outros falam do meio do segundo semestre e outros ainda no início de 2014. Para quem já esperou milênios, alguns meses de espera são praticamente nada! Sigamos vibrando o máximo possível na luz e no amor que assim daremos nossa contribuição para que todo este processo ocorra!

Uma observação: as legendas estão em inglês porque o desenho foi inicialmente publicado no grupo "Etherical Liberation" do facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...