terça-feira, 23 de abril de 2013

Portal 2012 - "Breve Atualização da Situação" - 22.04.2013

Muitas pessoas estão se perguntando qual é a situação em relação ao Evento e qual é a razão para todos os esses atrasos.

Como eu já disse muitas vezes, o Evento não pode acontecer até que as forças negativas não-físicas sejam tratadas. Removê-las requer muito trabalho duro, sem resultados imediatamente espetaculares que muitos estão esperando. As forças da Luz tinham um plano para disparar o Evento em 2012 dentro de uma das Janelas de Oportunidade. Isso exigiria a cooperação consciente e com um grau de movimento no interior da Unidade de Libertação da superfície do planeta. Como vocês todos sabem, a Unidade não se manifestou e, além disso, certos indivíduos-chave tomaram decisões erradas em momentos cruciais, como muitas vezes acontece dentro da população da superfície.

As forças da Luz além da superfície do planeta escolheram uma abordagem mais “à prova de água”, que não dependa tanto da população da superfície. Elas estão removendo os obstáculos, um após o outro, até que a situação amadureça para que o Evento ocorra. Esta abordagem é mais demorada, mas é muito mais segura de ser bem sucedida.




ovimento de Libertação sobre a superfície do planeta. A atual novela “Keenan / OPPT” é um bom exemplo disso. Nenhum desses dois grupos tem qualquer poder geopolítico real então você pode ignorar inteiramente o conflito deles e, sim, concentrar-se mais no que você mesmo pode fazer para ajudar na libertação planetária.

Muitas pessoas também estão esperando a reavaliação acontecer a qualquer momento, agora. Essa não é a maneira como a transformação do sistema financeiro acontecerá. O “Reset” só acontecerá no Evento e a taxa de câmbio entre as moedas não vai mudar drasticamente. Para refrescar sua memória, você pode ler este artigo sobre o novo sistema financeiro:


http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2012/04/novo-sistema-financeiro-global-28042012.html

Fonte original (inglês): Portal 2012
Fonte em português: Sementes das Estrelas
Tradução: Carolina Barisch


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...