quinta-feira, 9 de maio de 2013

Urgente - "Meditação Global durante o Eclipse Solar para a Paz na Síria" - Portal 2012 - 08.05.2013

Ajude a Ascensão Planetária neste importante momento da transição!




A Cabala está aumentando seus planos para desencadear uma nova guerra mundial através da Síria. É desnecessário dizer que não será permitido que isso aconteça.

Mas deixem-me explicar primeiro qual foi o plano da Cabala:

Primeiro, eles têm polarizado muitos países da comunidade internacional, com uma série de incidentes na Síria, para fazê-los se envolver neste conflito:

http://theextinctionprotocol.wordpress.com/2013/05/07/rumblings-of-wwiii-iran-speaks-of-resistant-axis-against-west-israel-on-war-alert-41-nations-gulf-military-exercise/

http://www.veteranstoday.com/2013/05/07/war-has-begun/

Em seguida, através da operação conjunta com os Arcontes não-físicos e a cabala física, eles querem criar um vórtice do tipo buraco negro na Síria, cortando toda Luz. Nos planos dos arcontes não-físicos, eles estão enviando tantos reptilianos para a Síria, e para a região envolvida, quanto puderem. E, no plano físico, eles isolaram a Síria, cortando o seu acesso à Internet:

http://allthingsd.com/20130507/syria-has-dropped-off-the-internet-again/

Em suma, eles querem aumentar o caos e a entropia (NT: energia de desordem, desorganização)  na Síria ao extremo, cortando Luz e informação e, em seguida, envolver o maior número de países possível no tal conflito criado. Esta é a última tentativa deles de evitar a abertura do portal em 25 de maio.

Não será permitido que isso aconteça. O uso atual de armas bioquímicas e bombas nucleares anti-bunker está testando os limites da paciência do Movimento de Resistência. Embora os condições planetários para “o Evento” ainda não estejam certas devido a muitas forças negativas não-físicas ainda presentes ao redor da superfície do planeta, a resistência IRÁ disparar “o Evento” como uma medida de proteção de emergência se a violência continuar a crescer. Então, com a evolução das coisas ainda mais, a cabala está realmente encurtando seu tempo de existência drasticamente. Se eles forem inteligentes o suficiente, eles vão esfriar.

Drake e Ben Fulford já foram contactados indiretamente pelos agentes de Resistência na superfície através de intermediários, insinuando a possibilidade de “o Evento” acontecer em breve para que a população de superfície possa estar um pouco mais preparada. A possibilidade atual para “o Evento” acontecer prematuramente, como uma medida de precaução extrema antes de 25 de maio, é de cerca de 6%.

A data prevista que a cabala tinha para atingir o conflito na Síria em uma guerra em grande escala é o momento da quadratura com Urano-Plutão, que ocorre em 20 de maio às 22 horas e 22 minutos Greenwich.

Astrologicamente, esta configuração representa o pico da tensão e último momento de teste antes da abertura do portal em 25 de maio.



Toda esta situação exige o nosso auxílio. Portanto, gostaria de pedir a tantas pessoas quanto possível para meditarem no momento do eclipse solar de 9 a 10 maio, para criarmos um campo de ressonância positiva de paz para o vórtice da Síria. Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos da meditação em massa na sociedade humana, de modo que cada um de vocês que irão participar nesta meditação pode realmente salvar vidas humanas na Síria:

http://www.mum.edu/m_effect/dc_md.html

O vórtice Síria é um antigo sítio de energia da Deusa e um dos principais pontos-chave da matriz energética planetária.

O exato momento do Eclipse Solar é 00:00 horas e 25 minutos GMT / UTC em 10 de maio. Para a Europa e Ásia, o eclipse ocorre em 10 de maio pela manhã.

Para as Américas, ocorre em 09 de maio à noite.

Você pode ver a hora exata da meditação para muitos lugares aqui:

http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Global+Solar+Eclipse+Meditation+for+Peace+in+Syria&iso=20130510T0125&p1=136

BRASIL (SÃO PAULO / RIO DE JANEIRO / DISTRITO FEDERAL) QUINTA-FEIRA 21:25h

Instruções:

1. Relaxe sua mente e corpo, observando a sua respiração por alguns minutos

2. Visualize uma coluna de Luz azul elétrica, vinda do Sol Central Galáctico e, em seguida, descendo através de seu corpo

3. Visualize essa Luz que flui através do seu coração e, em seguida, através de suas mãos diretamente no vórtice da Síria, preenchendo-o com Luz e eliminando toda a escuridão que existe lá

4. Peça pela presença da Deusa (divino feminino) para vir através de seu corpo

5. Peça que a presença da Deusa direcione as energias de paz e harmonia para a Síria e para todos os envolvidos nesse conflito. Permita que a energia flua através do seu coração e, em seguida, através de suas mãos para o vórtice da Síria, por alguns minutos.

A Deusa quer paz e a paz virá.


Fonte Original (inglês): Portal 2012
Fonte Traduzida: Sementes das Estrelas
Tradução: Carolina Barisch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...