terça-feira, 25 de junho de 2013

"Pequena Atualização sobre a situação atual" (Portal 2012 - 23.06.2013)


Progresso significante foi feito após a abertura do Portal do dia 25 de Maio.

Nos planos não físicos, a ofensiva final da luz para limpar tudo que resta das entidades negativas foi aprovada. Essa ofensiva vai continuar até o final da libertação completa dos planos não físicos e as Forças da Luz não irão recuar sobre qualquer circunstancia. A ofensiva é um dos elementos chave para a liberação planetária e nós podemos compara-la com  a Operação Ofensiva Overlord em 1944 que decidiu a vitória das forças Aliadas na Segunda Guerra Mundial. Mesmo que demore algum tempo para que a liberação esteja completa, a nossa vitória é garantida.


Na rede subterrânea abaixo da superfície do planeta um processo de integração do Movimento da Resistência na Confederação Galáctica está acontecendo. Muitas raças positivas diferentes do cosmos estão construindo suas bases no fundo das porções de redes subterrâneas como parte do processo espiritual de integração sociológico. Você precisa entender que apenas 70% das raças galácticas são humanoides e que há muitas formas de vidas exóticas lá fora. De qualquer maneira, o amor cósmico é a profunda ligação que conecta todas estas raças, não importa quão estranho ou exótico sejam seus corpos físicos, ou como sua fisiologia possa parecer. O processo de integração fortalecerá o amor cósmico e a irmandade entre diferentes raças do cosmos como parte das preparações do movimento da Resistência para o Primeiro Contato para a população da superfície que acontecerão depois do Evento. A outra parte deste processo incluirá o aparecimento de certos membros de algumas destas raças na superfície do planeta neste ano de 2013. Essas aparecimentos poderão ou não ser públicos. Detalhes sobre este projeto precisam continuar classificados por enquanto.

Desnecessário dizer que há muitos projetos e operações ocorrendo por de trás da cena e com esperança em breve haverá resultados e eu terei notícias muito interessantes para postar.


Fonte original (inglês): Portal 2012
Fonte em português: Sementes das Estrelas
Tradução: Gabryel Leão Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...