sexta-feira, 5 de julho de 2013

Vitória da Luz no Egito (Portal 2012 - 05.07.2013)


Como você provavelmente já notou, uma grande vitória da luz foi alcançada. Na primeira e larga escala das ações coordenadas dos militares positivos da história humana, a Irmandade islâmica infestada de arcontes foi removida do poder no Egito.


Essa ação é resultado de muitos meses de preparações cuidadosas e cooperação conjunta entre os militares positivos, Templares, Movimento da Resistência e até mesmo dos White Dragons (Dragões brancos), auxiliados pelas massas humanas.

A ação foi acionada no dia 3 de julho, que é o momento da conjunção do Sol de Sirius, um portal muito poderoso de Isis. É interessante notar que o nome do general egípcio Sisi é um anagrama de Isis, as invocações em massa da energia da Deusa prestaram grande suporte às forças da luz e asseguraram estabilidade e paz durante o processo.


Este era um dos principais ensaios para o Evento. A experiência no Evento será similar de certa maneira, apesar de que vai acontecer em uma escala cem vezes maior. O Movimento da Resistência coletou informação preciosa sobre o comportamento de humanos em situações como essas que serão muito úteis para um ajuste delicado nos planos principais do Evento.

Mesmo que uma grande vitória tenha sido alcançada, a estória ainda não acabou O Egito ainda possuem bancos centrais controlados pelos Rothschild. As forças da luz sugestionaram a criação de um banco central independente no Egito que irá assegurar a verdadeira independência da Cabala. A Cabala talvez tente desestabilizar o processo de liberação do Egito tentando subornar os militares, ajudando a formação de milícias de irmandades Islâmicas, manipulando os processos de eleição, criando falsas bandeiras de ataque e tentar acender os estopins para uma guerra civil.

Tudo isso será em vão já que as pessoas do Egito estão acordadas, cientes e fortes o bastante para trazer o processo de libertação para sua completude final.

É muito importante dar suporte a este processo com nossas meditações de liberação diárias pelo Egito todos os dias a partir das 3 horas da noite GMT, que são 5 horas da tarde no horário de Cairo.

Você pode achar as horas de sua zona local aqui (é a mesma todos os dias):

http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Liberation+Meditation+3&iso=20130703T17&p1=53

O vídeo do Youtube para meditação está aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=wkjW3u3yTCU

As instruções para meditação estão aqui:

http://luz-na-terra.blogspot.com.br/2013/07/espalhem-meditacao-para-libertacao-do.html


Fonte original (inglês): Portal 2012 
Fonte em português: Sementes das Estrelas
Tradução: Gabryel Leão Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...