sábado, 24 de agosto de 2013

"Breve atualização sobre a situação no Egito e na situação planetária em geral " (Portal 2012 via Sementes das Estrelas)

O movimento histórico dos militares positivos no Egito, no dia 3 de julho, foi uma grande vitória da Luz, mas a Cabala não dorme. Eles ainda estão enviando seus comandos Blackwater /Xe/Academi para o Egito, onde tentam criar uma guerra civil atirando em membros da facção mais pacífica de manifestantes da Irmandade Muçulmana para que os militares positivos sejam responsabilizados.  

A Cabala também está coordenando e organizando a facção mais violenta das milícias da Irmandade Muçulmana para atacar igrejas e delegacias de polícia no Egito:

http://nsnbc.me/2013/08/14/state-of-emergency-declared-in-egypt-to-foil-nato-backed-subversion/

Mercenários da Blackwater foram infiltrados no Egito a partir de Emirados Árabes Unidos em junho, quando se tornou óbvio para as agências de inteligência da Cabala que os militares positivos no Egito colocariam em prática sua estratégia:

http://politicalvelcraft.org/2013/06/14/800-man-mercenary-force-heads-to-the-middle-east-former-blackwater-ceo-billionaire-erik-prince-hires-colombian-military-troopshh/

Apesar do bloqueio da mídia global e censura sobre a real situação no Egito, algumas notícias estão vazando:

http://nsnbc.me/2013/08/15/egypt-death-toll-rises-to-421-peaceful-protesters-were-set-up/

http://nsnbc.me/2013/08/15/foreign-interests-in-egypt-uk-us-and-qatar-might-be-behind-the/

O Movimento de Resistência pede àqueles que se sintam assim orientados, a continuar com suas meditações para o Egito, para harmonizar a situação:

http://luz-na-terra.blogspot.com/2013/07/espalhem-meditacao-para-libertacao-do.html

E, especialmente, para meditar no dia 25 de agosto para a abertura do Portal da Paz:

http://luz-na-terra.blogspot.com.br/2013/08/efeito-viral-ativacao-de-portal-da-paz.html

Nossas meditações em massa estão se espalhando por todo o mundo. “Natiruts”, a banda de reggae mais popular no Brasil, incluiu uma breve invocação da Luz para o Egito em seu show em Brasília em 27 de julho, onde dezenas de milhares de pessoas estiveram presentes, sendo inspirado pelo Portal 2012 blog: (foto do show)


Seria ótimo se pudessem repetir isso de novo em seus shows futuros, o povo do Egito ficaria muito grato.

O Movimento de Resistência está solicitando que as forças militares positivas no Egito removam os mercenários Blackwater de seu país imediatamente; pede também um julgamento justo e público para os funcionários da Irmandade Muçulmana detidos para que a exata natureza de seus crimes possa ser divulgada e exposta pelos meios de comunicação.


Enquanto isso, as forças da Luz estão criando redes positivas nas forças militares em todo o mundo, preparando-se para o Evento:

http://www.buzzfeed.com/justinesharrock/anonymous-secret-presence-in-the-us-army

E alguns governos já estão planejando mudanças pós-Evento:

http://cyprus-mail.com/2013/07/26/president-announces-guaranteed-minimum-income-for-all-citizens/#prettyPhoto

A reposição financeira não vai acontecer até que tudo esteja pronto para o Evento:

http://nesaranews.blogspot.com/2013/07/what-is-really-holding-up-rv.html

http://www.miraclesandinspiration.com/news_the-rebirth-of-the-republic.html

Em desespero, a Cabala (facção Rockefeller /Texas Boys/grupo Carlyle) está urdindo planos para um “restart” falso e um golpe militar “false flag", que seria parecido com o Evento, em setembro. Mas esses planos serão evitados e nunca será autorizada a sua manifestação. Estes planos só têm potencial para desencadear o verdadeiro Evento um pouco mais cedo em seu lugar.


Fonte original (inglês): Portal 2012
Fonte traduzida: Sementes das Estrelas
Tradução: Cíntia Rabacal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...