terça-feira, 27 de agosto de 2013

"Relatório da Ativação do Portal de Paz" (Portal 2012 via Sementes das Estrelas)

Grande vitória da luz! Estamos quase lá!

__________


Tenho notícias muito boas. Conseguimos atingir a massa crítica! Muitos sites e blogs espalharam a mensagem e nosso vídeo “Ativação do Portal de Paz”, sozinho, atingiu quase um quarto de milhão de visualizações em poucos dias. Nossa consciência coletiva no momento da ativação conseguiu fortalecer a rede de Luz no plano etérico a ponto de toda a rede arconte etérica estar rapidamente se desintegrando e os eventos agora seguirão rapidamente.

Foi solicitado pelas Forças de Luz que aqueles que se sentirem  guiados podem continuar com a meditação da Paz, todos os domingos às 23:10 horas, horário de Cairo:

https://www.facebook.com/events/204974432995863/?ref=3

Para outros locais e outros fusos horários, você pode ver neste link:

http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=PEACE+PORTAL+ACTIVATION&iso=20130825T2310&p1=53

(Brasil- São Paulo – 18:10h)



O vórtice arconte negativo no plano etérico acima da Síria se desintegrou como resultado da nossa meditação em massa. Isto significa que a cabala não tem mais qualquer forte apoio energético para criar uma guerra na Síria. Qualquer invasão militar estrangeira na Síria pela cabala pode agora desencadear uma ação dos militares positivos e realmente iniciar o Evento. É extremamente improvável que a cabala esteja disposta a correr esse risco, embora eles provavelmente empurrarão a situação até o limite.

Os arcontes etéricos não têm mais qualquer poder de influência geopolítica em grande escala, depois de terem perdido o vórtice do Egito na semana passada e o vórtice da Síria no domingo.

Agora, eles estão direcionando todo o seu poder para influenciar pessoas importantes do planeta como os membros da cabala, pessoas com poder financeiro e político, pessoas com influência na mídia e também guerreiros-chave da luz e os trabalhadores da luz. O que eles estão fazendo não será de atrasar a queda deles por muito mais tempo.

Setembro será um mês muito interessante.

Fonte original (inglês): Portal 2012 
Fonte traduzida: Sementes das Estrelas
Tradução: Carolina Barisch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...