terça-feira, 17 de setembro de 2013

Novas informações sobre o primeiro contato (aghartianos)

Como comentei em outro post, fiquei um certo tempo sem receber mensagens diretas, por uma questão de organização pessoal / espaço / tempo adequado para isto. Entretanto, senti que deveria receber algumas mensagens no dia referido anteriormente (09/09/13)!

Esta mensagem, em especial, fala das condições para o primeiro contato físico (pois o telepático / intuitivo já existe há muito tempo) com os seres de outras realidades. Venho recebendo já há algum tempo algumas informações intuitivas sobre este momento (algumas divulgadas aqui no blog), que percebo que poderão ajudar na preparação de uma primeira aproximação com estes seres amorosos de outras dimensões. Abaixo seguem os trechos da mensagem que podem ter maior interesse público.

Na sequencia, coloco também outras informações que obtive via intuitiva / telepática sobe este mesmo assunto dos aghartianos, durante a meditação semanal, há cerca de um mês atrás. Neste caso, o registro pode ser menos preciso, já que a mensagem não foi escrita. Mas procurei manter a essência do que me foi passado!

______

Algumas informações sobre o primeiro contato (mensagem do dia 09/09/13)






Colocas uma dúvida, de se o contato se daria na sua dimensão (3D). Diríamos que sim. Entenda, entretanto, que as circunstâncias em que isto se daria são muito diferentes do que normalmente, o "senso comum", como vocês dizem, poderia supor.

Em primeiro lugar, deve ocorrer em condições astrais mais limpas, como a que já vem sendo preparada desde há algum tempo. Os próprios indivíduos, para estabelecerem este contato mais direto e corriqueiro deverão também manter um padrão vibratório mais alto, num nível mais constante e estável dentro da luz e do amor, para que sua mente e emoções lidem adequadamente com a situação. Este padrão implica em, também, superar a condição ordinária do dia-a-dia no seu mundo, com todas as distrações da baixa vibração em que vocês vivem, o que torna seus pensamentos e emoções um tanto caóticos e oscilantes, ou seja, com quedas constantes deste nível amoroso e iluminado!

Por isto é que no início o contato será com poucas pessoas, ou seja, com aqueles que conseguirem estabelecer estes requisitos em um "nível mínimo". Gradualmente este nível será naturalmente atingido por toda a população do planeta. Neste momento, poderemos, então, entrar em contato e sair livremente da realidade do seu mundo!


Este será apenas o início da verdadeira caminhada em direção à integração com muitas e muitas raças de seres de amor espalhadas pela galáxia e o universo!

Seus irmãos da Federação Galática de Luz


As características dos seres que farão o contato

Bem, como comentei acima, em meados de agosto deste ano recebi uma visita dos irmãos aghartianos durante uma meditação, que, dentre outras coisas me passaram alguns detalhes sobre os primeiros contatos.

Com já dissemos em outros posts (aqui e aqui), eles (os aghartianos) têm se aproximado de nós para que nos familiarizemos com a sua presença e nos sintonizemos cada vez mais com eles. Cobra (do Portal 2012) têm confirmado que eles estarão entre os primeiros a fazer contato com a humanidade (junto com os pleidianos) da superfície da Terra, assim que  momento apropriado para isto chegar.

Os aghartianos me passaram, então, a seguinte informação: "faremos o contato com vocês em primeiro lugar, pela nossa proximidade física e espiritual com o povo da Terra e pela nossa aparência física, hoje muito similar a de um humano médio. Isto diminuirá o possível choque deste primeiro contato. Fizemos diversos ajustes em nossa estrutura física (DNA) para que ficássemos muito parecidos com vocês. Entretanto, se fôssemos nos descrever, diríamos que provavelmente vocês nos veriam como seres muito belos (segundo os padrões humanos), altos (mas não fora dos seus padrões), e predominantemente morenos de pele clara. Embora nossa aparência seja muito similar a sua, nossa estrutura física (células, órgãos, fisiologia, etc...) difere muito daquela de um corpo de um humano da terceira densidade. Isto porque seremos, basicamente, seres de quinta densidade materializados na terceira para a realização deste contato. Nesta densidade, toda a estrutura energética e molecular do corpo, bem como o próprio DNA difere significativamente do ser humano padrão.¨


Estas informações podem parecer irrelevantes do ponto de vista espiritual (como talvez até sejam), mas elas estão sendo passadas com o intuito de aumentar nossa segurança e confiança para o momento do contato. O cuidado amoroso destes seres conosco os têm levado a planejar este momento com atenção e com as possibilidades de menor impacto negativo possível em nós mesmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...