domingo, 27 de outubro de 2013

Comunidades de Luz

Mensagem recebida em 21.10.13

Querido irmão!

Somos da Federação Galática de Luz e é com muito regozijo que nos colocamos em contato contigo. Muito obrigado por nos acolher tão amorosamente!

Bem, queríamos falar contigo sobre o texto que acabaste de ler (veja aqui). Queríamos que o querido irmão registrasse isto em texto escrito para que os outros possam também tomar contato com a mensagem de forma mais fácil!

O que temos a dizer é que, como já é sabido, estamos muito próximos de vocês. Cada vez mais, como deve ser e como era de se esperar com as mudanças que estão ocorrendo neste lindo planeta!

Podemos, com isto, iniciar os preparativos para os novos estágios desta aproximação. Como o irmão pôde ver pela mensagem lida, gostaríamos de propor, àqueles que tenham interesse e abertura para isto, que começassem a construir a rede de luz no nível material, ou seja, na terceira dimensão do seu mundo!

Já sabes, pois já vem recebendo nossas intuições neste sentido há alguns meses, que são agora confirmadas, alguns caminhos que podemos tomar. Nos referimos aqui à criação de comunidades que talvez vocês chamariam de alternativas, mas que pediríamos um cuidado na utilização do nome, já que esta proposta designa algo um pouco diferente, de forma que sugeriríamos outro termos, quem sabe "Comunidades de Luz" ou outro que lhes agradar!


Estas comunidades se encarregariam, principalmente, de manter um canal estreito de comunicação conosco, criando pontos de ancoramento da luz na Terra e de propagação da realidade sobre a existência da criação em todo o Universo. Seria interessante, também, que elas mantivessem uma conexão entre si e um propósito de abertura e divulgação destas questões universais, funcionando também como uma espécie de "Escolas de Iluminação".

Estas comunidades não precisam ser necessariamente de residentes, embora fosse preferível este formato, pela dedicação maior de energias à causa, mas podem ser também pontos de encontro, em que vocês poderiam efetivar estas propostas.

É importante, em especial no segundo caso, o resguardo do espaço, em termos da qualidade das energias e de periodicidade do trabalho, dentro das suas possibilidades, para que o nível energético requerido seja atingido mais facilmente e possa se manter!

Como de alguma forma também já sabes as construções devem ter muitos cristais, colocados em locais estrategicamente demarcados, devendo ser, também, circulares ou piramidais (conforme  propósito da construção) e utilizando-se mais materiais naturais possível, especialmente evitando-se o concreto. O vidro, entretanto, pode ser um bom material componente destas estruturas, bem como metais colocados em quantidade moderada e em locais específicos. Tudo isto combinando especial com madeira e, eventualmente, terra.


Os detalhes construtivos são importantes, já que podem potencializar os propósitos destas comunidades, ou seja, o contato conosco e o ancoramento da luz. A localização também pode ajudar neste sentido, entretanto isto não deve ser determinante para a decisão de se fazer este projeto ou não, já que temos ciência das limitações que vocês geralmente sofrem neste aspecto!

Bem, esta aproximação deve servir para preparar também os contatos físicos no futuro! Estes locais podem ser, na transição da Terra para integrar a Federação da Luz, um porto seguro e uma base para nossas primeiras "descidas" no planeta!

Novamente sobre os detalhes construtivos, podemos trabalhar junto de vocês, se assim for solicitado, para que elaboremos os projetos da melhor forma possível! Basta que nos "encontremos" em intuição ou canalização nos momentos requeridos e apropriados. Isto seria para nós uma imensa alegria!

Ou seja, nos colocamos à disposição para secundar seus esforços e construirmos juntos estes reino de luz na Terra!

Muitos de vocês já trazem muitas destas informações consigo, em função da sua programação na Terra, que é de onde vem o ímpeto de realizar esta proposta!

Fiquem na luz e no amor, estamos sempre juntos com vocês!

Muito obrigado!

Seus amigos do espaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...