domingo, 13 de outubro de 2013

Janela de Oportunidades (Sementes das Estrelas via Portal 2012)

Uma nova janela de oportunidades se abrirá neste planeta. Essa janela de oportunidade significa um aumento de probabilidades para o Evento, mesmo que ainda não pareça à hora mais provável. Nesta janela de oportunidades, irá acontecer um campo magnético reverso. Estudos científicos do professor Tchjevsky determinaram que 80% mudanças sociais importantes acontecerão 2.5 anos antes ou após o ciclo solar máxima:

http://urbanshakedowns.wordpress.com/2011/01/29/the-sun-human-behaviour/


Essa janela se abrirá com a penumbra do eclipse lunar do dia 18 de outubro. Esse eclipse lunar desencadeará e acelerará a limpeza de todas as entidades etéreas negativas e seus invólucros de espaço distorcido, essa limpeza poderá ser bem intensa.

No dia primeiro de Novembro nós teremos outro quadrante de Urano-Plutão quando uma poderosa tensão dinâmica for liberada. Essa será a hora mais provável para a resolução da desativação do governo dos Estados Unidos da América e um resultado é muito provável.

No dia 3 de Novembro haverá um eclipse híbrido, completo com um caminho de totalidade sobre o Congo. Esse eclipse solar começará a curar a anomalia que foi criada na hora da invasão Arconte do Congo em 1996.

O ponto de virada dessa janela de oportunidades será a ativação do portal de AION do dia 23 de novembro de 2013. Por causa da importância desse portal eu irei dedicar um post especial á ele.


E então no dia 28 de novembro, o cometa ISON atingirá seu periélio. É muito provável que esse cometa seja bem visível em nossos céus. E não, não é uma nave. A energia dele servirá como um gatilho para estender a consciência das massas além da quarentena da Terra.

A janela de Oportunidades se fechará no dia 25 de dezembro, de 2013.


Fonte original (inglês): Portal 2012
Fonte em português: Sementes das Estrelas
Tradução: Gabryel Leão Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...