segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Visões em relação ao Colapso por Compressão (Sementes das Estrelas via Portal 2012)

Para acrescentar mais informações sobre o colapso por compressão eu estou publicando três visões intuitivas diferentes e muito boas sobre o fenômeno que eu achei na internet. Os autores dessas visões ou são desconhecidos ou preferem continuar anônimos.

Primeira visão:

A rede deve cair, Assim que ela terminar a Luz vai entrar.

O último passo será simplesmente remover a rede. Isso precisará ser feito e então os eventos se seguirão rapidamente.

O escolhido vai colocar toda a energia para frente para destruir a rede e os eventos acontecerão quase que imediatamente.

Os programas não terão lugar para se esconder, não terão portais, equipamentos, nada. Eles serão retirados e os climas e efeitos luminosos irão começar

Segunda visão:

Em meu sonho havia portais por toda a Terra, igualmente colocados como covas em um campo de golf, e todos eles mudavam ao mesmo tempo, e de cada Portal e local um tipo de energia espalhava-se em camadas crescentes e circulares.

Os portais eram numerosos como as facetas de um diamante esférico.

Terceira Visão:

Limpezas no plano Etéreo / Previsão do Evento

Eu gostaria de saber se as outras pessoas tiveram o mesmo sonho que eu.

Semana passada eu tive uma visão bem vívida do plano etéreo completamente limpo. Por alguns minutos eu cheguei a pensar que o Evento estava acontecendo agora – Mas eu então percebi que era apenas uma visão, um flash, ou então apenas uma ocorrência em algum local.

Caracterizar isso como uma inspiração assombrosa seria uma maneira de compreendê-lo. Todo o plano etéreo estava iluminado por uma deslumbrante luz dourado/branca, e eu vi vórtices, parecidos como tornados gigantescos, abrindo-se em todos os cantos. Esses buracos de minhoca eram como vácuos gravitacionais, e todas as entidades negativas do plano etéreo estavam sendo levados por eles aos milhões. Havia um senso de larga escala, de que isso estava acontecendo em todos os lugares. Aquilo me deixou boquiaberto, elevando minhas vibrações por alguns oitavos.


Um Aviso:

Há rumores na internet que talvez o Evento aconteça ou no dia 11 de novembro (baseado na fonte da CIA de Fulford que dizia falsamente que o exercício GridEx 2 iria acontecer nessa data) ou no dia 13/14 (Quando a GridEx 2 finalmente ocorreria) de novembro. A Resistência me comunicou que o Evento não irá ocorrer nessas datas e que a GridEx 2 não desligará a grade elétrica. Caso você deseje ler mais sobre o exercício GridEx 2:

http://etheric.com/electric-grid-blackout-planned-november-13th-14th-2013/

A vitória final da luz está próxima. No dia 11 de novembro, certa operação da luz irá começar e ela poderá em breve trazer resultados tangíveis. Além disso, no dia 13 de novembro haverá um quadrante T heliocêntrico entre Júpiter, Urano e Plutão. Essa configuração astrológica trará uma liberação tremenda da tensão que será sentida por todo o sistema solar. Também é verdade que grandes mudanças estão acontecendo no Pentágono e em breve inevitavelmente elas nos levarão para um aumento no poder dos Militares positivos. E finalmente, Eu realmente gostei desse comentário de David Wilcock no blog de Fulford:

"Para deixar as coisas mais claras, uma “surpresa” vai acontecer. Nós não iremos estar esperando por isso.  Eles estão dizendo que ela mudará permanentemente a vida de todo mundo que vive no Mundo ocidental. Putin e a aliança estão subindo. Isso é coisa muito, muito, muito grande. O novo sistema econômico já foi trabalhado e haverá uma reavaliação do dinheiro para todos. Apesar de que o dólar valerá menos depois disso, o efeito geral será positivo."


Fonte original (inglês): Portal 2012
Fonte traduzida: Sementes das Estrelas
Tradução:  Gabryel Leão Caldas ( Nota do Tradutor: Artigo relacionado: Aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...