sábado, 1 de março de 2014

Nós Temos o Poder (Portal 2012)

Apesar das aparências, nós temos o poder. O livre arbítrio é a lei suprema neste universo e quando uma massa crítica de pessoas toma uma decisão para a liberação planetária e insiste por tempo, suficiente a libertação vem inevitavelmente. Esta é a maior lei natural e a cabal terá que obedecê-la, voluntária ou involuntariamente, e liberar a superfície deste planeta para a humanidade.

Quando uma massa crítica de seres humanos se reúne com uma intenção focalizada, pode ter um efeito drástico sobre a situação planetária. A massa crítica para a humanidade oscila em algum lugar entre 100.000 e 150.000 pessoas.

Conseguimos reunir cerca de um quarto de milhão de participantes para a ativação do Portal da Paz em 25 de agosto de 2013 e conseguimos evitar a possível invasão militar na Síria.

Projeto Consciência Global, dirigido por Roger Nelson da Universidade de Princeton, estuda o efeito da consciência humana sincronizada em eventos de importância planetária, em geradores de números aleatórios. O projeto não mede se o efeito é positivo ou negativo, ele registra apenas um desvio de resultados estatisticamente esperados:

http://noosphere.princeton.edu/index.html

Este projeto tem provado além de qualquer dúvida razoável (as probabilidades contra o acaso são mais de um trilhão para um) que a consciência humana unificada tem um efeito que está longe de ser aleatório:

http://noosphere.princeton.edu/results.html#alldata


Este projeto descobriu que a ativação do Portal da Paz (p = 0,027) afetou a consciência global mais do que qualquer evento desde o início de 2013, com exceção »a morte« de Nelson Mandela em dezembro do ano passado (p = 0,013). Ele teve mais efeito do que a renúncia do ex-papa (p = 0,087), a eleição do papa atual (p = 0,186), evento bandeira falsa em Boston (p = 0,765) e Olimpíadas de Sochi (p = 0,202)! E quase o mesmo efeito que o evento de bandeira falsa de 9-11 em 2001 (p = 0,031):

http://noosphere.princeton.edu/global.meditation.html


O fator p representa a probabilidade de que um determinado evento gerou seus efeitos por acaso. É uma boa medida de uma coerência global de consciência sobre a superfície do planeta. Quanto menor o número, mais poderosa é a coerência da consciência.

A ativação do Portal Aion em 23 novembro de 2013 também atingiu a massa crítica e um resultado tangível foi o acordo de paz com o Irã apenas algumas horas após a ativação. O efeito da ativação do Portal Aion na consciência humana está medido aqui:

http://noosphere.princeton.edu/portal.activation.html

Podemos influenciar a coerência da consciência no planeta todos os dias, não só em ativações de portal. Expor a verdade através dos meios de comunicação alternativos e protestos em massa, se persistirem por tempo suficiente, são as formas mais eficazes para atingir essa coerência. Quando a massa crítica da verdade for exposta através da mídia alternativa, irá desencadear uma reação em cadeia do despertar planetário que será sincronizado com o evento através do pulso galáctico.

O Sol Central Galáctico é a fonte de nosso livre arbítrio e, claro, a cabala não pode parar o Sol Central Galáctico! Também não podem deter a onda cósmica de luz que acelera as descobertas-chave na evolução a acontecer cada vez mais rápido, convergindo para um ponto de mega avanço por ruptura em nosso futuro próximo:


Nós somos muito mais poderoso do que as vezes parece:

http://www.zerohedge.com/contributed/2014-01-31/powers-be-are-secretly-terrified-people%E2%80%99s-power-%E2%80%A6-and-only-pretend-they%E2%80%99re-fi

Apesar do apagão da mídia principal, protestos em massa atingiram os Estados Unidos (o país com o controle mais forte da cabala) e este é um bom sinal de que estamos perto do avanço por ruptura:

http://2012thebigpicture.wordpress.com/2014/02/12/and-now-for-the-real-news-80000-march-on-raleigh-nc-feb-8th/

Quando esta realização penetrar através das massas, irá ajuda a co-criar o Evento.

O outro fator crucial é o fato de que o Fed não possui o ouro:

http://www.silverdoctors.com/former-us-treasury-official-us-does-not-have-germanys-gold/

As pessoas estão começando a se dar conta do fato de que o ouro desapareceu:


http://blog.milesfranklin.com/yamashitas-gold

Novamente, quando essa realização penetrar através das massas, ela vai ajudar a co-criar o Evento e o reset do sistema financeiro como a massa crítica de confiança no sistema fiat terá desaparecido.

A cabala fez alguns movimentos desesperados, ultimamente, como »suicídio« dos banqueiros e manipulação de revoluções de cor na Ucrânia e Venezuela pelos snipers Blackwater / Xe / Academi e seus companheiros da Irmandade Muçulmana, que são apoiados pelos jesuítas, matando pessoas e incitando à violência

É bom notar que os mesmos panfletos de propaganda da Irmandade Muçulmana, que foram entregues no Egito também foram dados aos manifestantes ucranianos:

http://politicalvelcraft.org/2014/02/24/russia-threatens-u-s-s-communism-in-ukraine-with-military-intervention-u-s-citizens-new-hero-vladimir-putin/

Estamos entrando em um período muito interessante em poucos dias. Permitam-me concluir, deixando uma dica de que o cenário de prisão em massa não é o único aspecto do plano para remover a cabala do poder.

A Vitória da Luz está próxima!


Fonte: Portal 2012
Fonte traduzida: Sementes das Estrelas
Tradução: Kirtanananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...