quarta-feira, 5 de março de 2014

O Poder do seu EU INTERIOR - Mensagem recebida em 19.01.2014


Boa tarde meus queridos amigos,

Ficamos muito felizes que vocês queiram se comunicar conosco.
É com muito amor e com muita alegria que estamos aqui entrando em contato com vocês.

Como disse, ficamos muito felizes quando tentam contatar conosco, pois também tentamos estabelecer este contato com vocês da melhor forma possível! Nosso objetivo aqui é também realizar isto!

Mas queríamos dizer, sobretudo, que os principais esforços de vocês devem ser o de contatarem a vocês mesmos, de contatarem seu EU Interior, sua Chama Divina, Seu Eu Superior, quaisquer dos nomes que vocês conhecem aí na Terra, e que se referem a sua Alma, a sua essência mais pura conectada com a fonte.

Durante muitos anos, com a vida no plano material, a maioria de vocês vai se afastando da sua essência, do seu Verdadeiro Eu, e este afastamento gera, naturalmente, as angústias, os medos, as dúvidas que vocês têm neste mundo.

As barreiras colocadas dentro de vocês mesmos fazem com que vocês se desconectem desta fonte de amor e de sabedoria pura, e que surjam estas inseguranças. Mas a sua Essência Divina tem plenas capacidades, tem pleno conhecimento, tem a sabedoria plena.

A resposta para tudo o que vocês precisam está dento de vocês mesmos. Queremos enfatizar isto não como um mero conselho retórico, como vocês certamente escutam, muitas vezes, mas para dizer que, de fato, vocês tem estes conhecimentos, porque vocês estão conectados com a Fonte.

O Eu Superior, o Eu Interior é a parte de vocês que está conectado com Tudo o Que É, que está conectado com aquilo que vocês entendem por Deus, que está conectado com a essência de todos os demais seres do Universo! Então esta fonte tem, de fato, a sabedoria plena, tem de fato a resposta para tudo o que vocês precisam. Quando vocês aprenderem a se conectar com esta fonte, com sua verdadeira Fonte Interna, vocês verão que é como uma verdadeira fonte transbordante de sabedoria, de poder e de luz, que vocês acessam infinitamente, que lhes saciam completamente!

Muitas vezes, vocês precisam desta comunicação, precisam de nós, para que nós lhes apoiemos nesta busca. Mas vocês devem entender a comunicação neste sentido. Vocês não devem buscar fora de vocês determinadas respostas, pois isto pode abrir margem para vocês ouvirem determinados tipos de respostas, que muitas vezes não são aquelas que conduzirão no caminho que vocês desejam.

Não estamos querendo dizer com isto vocês não devem contatar conosco, fazer este tipo de comunicação, pois nós mesmos estimulamos que isto aconteça! Mas vocês não devem enxergar estas comunicações como portadoras de respostas, de soluções para seus problemas! Vocês tampouco não devem acreditar nelas piamente, como fonte absoluta da verdade. Vocês devem percebê-las como caminhos para o seu crescimento. A fonte mais absoluta da verdade está dentro de vocês!

Vocês devem sempre consultar o seu próprio EU e entender se o que vocês estão ouvindo, seja de um guia espiritual, seja de um colega na Terra faz sentido para vocês. Este deve ser o seu caminho, e este é o caminho que nós estamos aqui, tentando apoiá-los a conquistar!

Este é o verdadeiro caminho da liberdade.

Acreditem em vocês mesmos!
Conectem consigo mesmo!
Vivam sua chama interior!

Este é o verdadeiro caminho de crescimento e de evolução para cada um!

Continuem trilhando o caminho que vocês vêm fazendo, que estaremos sempre aqui disponíveis para apoiar este processo, na medida em que nos for permitido e que nos for possível!

Fiquem no amor, fiquem na luz, fiquem com Deus!

Seus guias espirituais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...