segunda-feira, 5 de maio de 2014

Levante-se - A Resistência Final (Portal 2012)

Durante a Grande Cruz cardinal atual, os arcontes e seus asseclas etéricos estão colocando pressão sobre os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz, tentando infligir desespero e separação. Eu entendo muito bem que muitos de vocês estão cansados, mas a chave é perseverança, permanecer calmo tanto quanto possível e manter o foco inabalável em nossa visão de um futuro brilhante para a humanidade. Não podemos remover 25 mil anos de escuridão deste planeta em um único dia e seria irrealista esperar uma vitória atrás da outra. Independentemente de todos os contratempos e atrasos, seremos vitoriosos no final. Então, levante-se:

https://www.youtube.com/watch?v=CQk8Ic6DVmw&feature=youtu.be

Pessoas que querem prova, esperando passivamente pelo Evento e vendo cada atraso como uma »desculpa« estão usando a estratégia errada. Em vez de reclamar, façam o que está ao seu alcance para ajudar a libertação planetária. Cada pequena ação conta e traz o evento um pouco mais perto.


    “Você merece ter uma vida melhor. Siga seus sonhos. Alcance as estrelas.” - Cobra

A primeira parte da ativação IS: IS foi bem sucedida a ponto de que não houveram grandes eventos globais perturbadoras no auge da Grande Cruz cardinal. É verdade que esta ativação foi um pouco mais exigente que as anteriores, mas a resistência percebe a parte desperta da população superfície capaz de equipar-se à tarefa. Muitos sites e blogs poderiam suportar a Luz através da publicação de informação sobre a ativação IS:IS, mas por alguma razão escolheram não fazê-lo. Muitas pessoas não foram capazes de lidar com a pressão etérica dos arcontes e este é um indicador para a resistência de que o plano etérico ainda não está clareado o suficiente para a população de superfície poder passar pelo evento, pois no momento do evento a pressão será ainda maior. Esta é precisamente a razão pela qual eu não posso liberar certa informação, incluindo mas não limitado ao plano da Ascensão, não importa o quanto eu gostaria de fazer isso.

O grupo Chimera é um pouco mais forte do que se pensava anteriormente. Parece que eles têm acesso a uma determinada tecnologia de modificação do tempo, aeronave triangular e até mesmo algumas instalações de clonagem. Portanto, a minha avaliação de que o plano físico está pronto para o evento foi um pouco prematuro.

Parece também que a tecnologia QEG ainda não é uma tecnologia completamente funcional que pode ser facilmente reproduzida, mas um protótipo para desenvolvimento. A equipe Fix The World e todos os grupos trabalhando no dispositivo precisa do maior apoio possível para trazer esta tecnologia para a humanidade em breve:

http://sitsshow.blogspot.gr/2014/04/status-of-qeg-build-morocco-build-day-1.html

Independente de todas as dificuldades no processo de liberação, as forças da Luz estão conosco:

http://galacticconnection.com/et-divine-intervention-bundy-ranch-nevada/

Fortes alianças de Luz estão se formando.

Uma força-tarefa especial, chamada Round-op Alpha, foi formada na superfície do planeta. Sua finalidade é contribuir para as prisões em massa da cabala. Embora eu não possa confirmar completamente o seu prazo da operação e todos os nomes na sua lista, você é mais que bem-vindo para ajudá-los com informação ou de qualquer outra forma possível:

http://roundopalpha.wordpress.com/

O grupo Anonymous está cooperando com a Resistência:


Para sumarizar tudo isto, após a abertura do portal Pleiadiano espera-se que a situação planetária melhore.

Fonte original: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Kirtanananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...