domingo, 25 de maio de 2014

Relatório da Ativação do Portal Pleiadiano (Portal 2012)

A ativação do Portal Pleiadiano foi bem sucedida. Naves Mãe da Confederação se posicionaram no interior da nuvem de Oort. Muitas delas (a maioria da frota Pleiadiana) já estão agora dentro de nosso sistema solar para se preparar para a liberação final do planeta.

A Resistência está agora assumindo um papel mais ativo dentro do sistema solar. Além de sua principal fortaleza no planeta X, eles estão construindo muitas bases ativas no sistema solar exterior.

A lua de Plutão, Charon, que já foi um armazém militar para as forças das trevas, é hoje um dos principais centros de comando militar da Resistência para a derrota final do grupo Chimera.

Muitos membros femininos da Resistência estão vivendo em alguns objetos no sistema solar exterior e utilizando-os como estações de retransmissão da energia da Deusa do Sol Central Galáctico para o planeta Terra.

A principal estação de retransmissão dentro de nosso sistema solar para a energia da Deusa vinda do Centro Galáctico é um asteroide centauro Chariklo. Muitos membros femininos da frota das Plêiades e do Movimento de Resistência estão localizados ali, meditando e canalizando a energia da Deusa do Centro Galáctico e enviando-a para a Terra para ajudar a harmonizar a humanidade.

Anéis foram descobertos em torno de Chariklo apenas alguns meses atrás:

http://www.bbc.com/news/science-environment-26731100

http://www.space.com/25225-asteroid-rings-discovery-video-images.html
 

Esses anéis servem como um portal estelar que retransmite energia da Deusa para nosso sistema solar.

O principal reduto de Guerreiros da Luz femininos do Movimento de Resistência sob liderança sábia de uma mulher como codinome Ariel está em Eris, um pequeno corpo planetário na borda do sistema solar:

https://solarsystem.nasa.gov/planets/profile.cfm?Object=Dwa_Eris

Ganimedes, a maior das luas de Júpiter, é o local do principal centro de comunicações para este sistema solar, que inclui equipes da Confederação Galáctica, Comando Ashtar, frota Pleiadiana, Sírius, Andrômeda e também o Movimento de Resistência.

Muitas novas bases das forças da Luz serão estabelecidas no interior do sistema solar em um futuro muito próximo, especialmente em asteroides, em Marte e na Lua.

Na superfície do nosso planeta, a energia do portal Pleiadiano foi retransmitida através de muitos indivíduos e grupos que estavam meditando. A principal âncora foi o nosso grupo na Suíça, que era muito dedicado e forte. A luz era brilhante e os céus estavam claros. Um dos participantes da conferência compartilhou esta foto de uma nave extraterrestre da Confederação que foi tirada no Monte Shasta há algum tempo:




Por volta da época da ativação do Portal Pleiadiano, o grupo QEG em Marrocos atingiu overunity em seu desenvolvimento de protótipo para energia, livre de acordo com algumas fontes:

http://www.allegedlydave.com/blog.htm?article_id=5

http://www.youtube.com/watch?v=oJkNruMM6tE

As energias de ativação do Portal das Plêiades irritou os arcontes para organizarem uma nova onda de ataques ao meu trabalho através de »distribuidores da verdade«ignorantes e manipulados na superfície deste planeta. Para ter uma melhor perspectiva sobre o meu trabalho, você pode ler este excelente artigo:

http://2012thebigpicture.wordpress.com/2014/05/19/still-on-the-fence-about-cobra/

Eu tenho uma sugestão para todos Trabalhadores e Guerreiros da Luz. Em vez de atacarem uns aos outros, vocês podem direcionar sua energia para algo como isto:

http://www.huffingtonpost.com/2014/05/08/saudi-man-poor-charity-fridge_n_5290533.html?ncid=fcbklnkushpmg00000063

Vitória da Luz!

Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Kirtanananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...