sábado, 9 de agosto de 2014

Breve Atualização da Situação Planetária (Portal 2012)

Nos bastidores, a limpeza do grupo chimera continua. Chegamos agora na fase em que apenas o núcleo do grupo chimera permanece e limpar esse núcleo central é agora o principal desafio.

Rede global escalar de plasma de controle da mente está ligada às bombas strangelet e é por isso que a sua remoção leva tanto tempo.

A grade etérica arconte é o estágio final de dissolução e do poder dos arcontes, que está diminuindo rapidamente, deixando o grupo chimera como os principais controladores da quarentena da Terra e sua rede escalar de plasma como a principal ferramenta de programação psicológica.

A cabala está agora engendrando eventos (acidentes de avião, pânico com Ebola) e exagerando-os através dos meios de comunicação, para manter massas humanas em estado de temor. Eles NÃO serão capazes de usar o Ebola como uma desculpa para instalar a lei marcial. Sabem que o avanço da Luz está próximo e farão o que puder para adiá-la.


O chimera (a força por trás da avançada tecnologia militar negativa, com foco na manutenção do status de quarentena Terra) e os arcontes (famílias da nobreza preta por trás dos jesuítas, com foco em manter a humanidade como escravos programados pela religião no ciclo de reencarnação) ainda estão no topo da cadeia alimentar. A facção Rothschild (controladores sionistas da mídia de massa e contadores do sistema financeiro global) e a facção Illuminazi (Paperclip(*),  envolvidos com o sindicato do crime) são seus subordinados.

Toda essa estrutura irá desmoronar quando as armas exóticas do grupo chimera forem removidas e, portanto, seus mecanismos de controle planetário dissolvidos.

Esta é a principal condição para o Evento acontecer.

Apesar de todas as aparências, a Vitória da Luz está próxima.

(*)Paperclip – Ver Operação Paperclip em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_Paperclip


Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...