quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Trabalho de liberação etérica: atualizações de janeiro

Algumas atualizações interessantes sobre a atual situação planetária. Recentemente tive forte intuições e visões sobre o que está acontecendo nos planos invisíveis, e o que vale dizer é que as forças da luz continuam avançando, mesmo que muitas vezes pareça que "está tudo igual" segundo determinadas percepções do mundo fíico... De certa forma, manter uma certa estabilidade nesta percepção faz parte do plano!

Seguem algumas postagens recentes interessantes:

"Tudo se acelerou dramaticamente" (29/01). Comentário de David Wilcock sobre a postagem de Benjamin Furfould, falando do bloqueio imposto para a movimentação das forças das trevas pelos seres da luz no sistema solar e sobre a desativação de todas as armas secretas que estavam em posse destas forças, o que implica numa aceleração do processo de mudança.

Mesmo assunto que é tratado no Portal 2012 (Taiwan Conference Report / Solar System Situation Update), onde são também informado outros detalhes sobre bases extraterrestres no sistema solar.


Duas outras postagens do Portal 2012 falando do processo de ruptura das redes escalares negativas que se iniciou com mais intensidade a partir de dezembro de 2014:

Proteção (19/01), que se refere às dificuldade impostas por esta rede, que é um dos elementos centrais a manter o "véu" no nosso mundo e que pressiona todos em direção ao desequilíbrio. A postagem sugere uma meditação que ajuda a manter o equilíbrio e refletir as energias negativas desta rede, a qual recomendo dar uma olhada.

Atualização da situação planetária (16/01), que fala especialmente das novas infraestruturas financeira e física que estão sendo preparadas para depois da ruptura e do Evento.

Sigamos para a vitória da luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...