segunda-feira, 8 de junho de 2015

Libertação das Colônias! Breve Relatório de Atualização da Situação Planetária (Portal 2012)




A ação de Libertação das Colônias foi um grande sucesso. A massa crítica necessária da população de superfície para essa ação foi menor, porque estávamos lidando com uma situação fora do planeta e que foi facilmente alcançada. A parte mais crítica das operações de Ruptura para nosso Sistema Solar,ocorreu entre os dias 28 de maio e 02 de junho, estando agora completa.

A grande maioria das bases e estações de implantes chimera, incluindo estações de implantes em Jápeto, Encélado e Mimas, foram removidas. Todos os reféns destas colônias foram libertados. As únicas bases e estações de implantes chimera em nosso Sistema Solar ainda restantes, estão localizadas, principalmente, em asteroides selecionados (muitos deles em Orbitas próximas da Terra/Near Earth Objects - NEOs), e que são aquelas que diretamente estão controlando o planeta Terra e sua população. Estas serão tratadas numa fase posterior da MOSS.

Mimas

O principal meridiano de plasma negativo em nosso Sistema Solar, (o túnel de Set Saturno-Terra) foi desintegrado. Mimas

A recente remoção de estações de implantes chimera nos pontos de Lagrange L4 e L5 dos sistemas Terra/Lua, foi uma grande vitória. A proposta de construção de uma colônia espacial nos pontos de Lagrange é bem antiga:

http://www.nss.org/settlement/MikeCombs/SCTHF.html

http://hyperphysics.phy-astr.gsu.edu/hbase/mechanics/lagpt.html

Esta proposta foi rejeitada pela grande maioria das facções do programa espacial secreto, uma vez que essas colônias seriam muito grandes e, portanto, facilmente detectáveis da Terra. No entanto, o chimera teve pequenas, porem poderosas estações de implantes posicionadas em vários pontos de Lagrange nos últimos 26.000 anos.


Informações sobre as estações de implantes L1 e L3 ainda são secretas.

A densidade do vórtice de acreção plasmática proveniente de Terra, com expansão para todo o Sistema Solar foi bastante reduzida. A densidade da anomalia primária deste vórtice de acreção plasmática está praticamente desprezível fora dos limites da heliopausa, não se estendendo mais para o espaço interestelar.

Um novo e bonito círculo de plantações/cropcircle, com mensagem codificada sobre a conclusão bem sucedida das operações surgiu no dia da ativação em Dorset, Reino Unido:

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2015/05/free-colonies-crop-circle-may30th.html

Num leve processo de divulgação, a humanidade está lentamente sendo preparada para a realidade das colônias espaciais, especialmente em Marte:

http://www.nasa.gov/feature/nasas-exploration-plans-include-living-off-the-land/

http://www.examiner.com/article/the-house-passes-the-space-act-covering-commercial-space-mining

http://www.spacesafetymagazine.com/space-exploration/space-colonization/food-leisure-social-life/

Na medida que as Forças da luz estão atuando através do Sistema Solar, a Aliança da superfície está se preparando para o Evento. Os preparativos de bastidores para a reposição estão chegando a sua fase final:

http://www.businessinsider.com/r-exclusive-chinas-international-payments-system-ready-could-launch-by-year-end---sources-2015-3#ixzz3ZfOX3Ieb

http://sputniknews.com/asia/20150520/1022369120.html

Esperanças e temores sobre o Reset estão atingindo a grande mídia, especialmente na Rússia:

http://english.pravda.ru/business/finance/15-05-2015/130611-china_gold_dollar-0/

http://rt.com/business/russian-lawmaker-dollar-ban-663/

Como muitas vezes afirmado, os jesuítas estão (sem sucesso) tentando sequestrar o processo:

http://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=18080

A maior preocupação é com a ameaça do Estado Islâmico, uma criação Jesuíta, que está tentando destruir Palmira, uma antiga cidade Romana na Síria onde, antigas estátuas de deusas, relacionadas com a fase pré-islâmicas foram demolidas:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3101031/ISIS-destroys-famous-lion-god-statue-captured-Syrian-city-just-days-promising-locals-not-obliterate-Palmyra-s-ancient-monuments.html

Além da destruição de vórtices da Deusa, a agenda desta organização é esconder o fato de que os israelitas eram de uma tribo árabe que viveu no atual território da Arábia Saudita e Iêmen e que nunca puseram os pés na Palestina, desse modo suprimindo e destruindo evidências arqueológicas:

http://www.oneworldofnations.com/2015/04/isil-helps-israel-conceal-historical.html

É interessante notar que Palmira foi um importante centro e rota de comércio para tribos árabes, sendo que uma grande quantidade de evidências arqueológicas sobre a verdadeira história de Israel está lá.

Atual guerra no Iêmen, é uma tentativa jesuíta para apagar todas as evidências sobre a verdadeira história dos israelitas, evitando que essa história se torne conhecida, pois isso reduziria a Igreja Católica Romana em pedaços.

Numa nota mais positiva, as novas tecnologias de construção de casas que irão revolucionar o planejamento da infraestrutura e reduzir drasticamente o preço da habitação, estão sendo introduzidas:

http://www.zerohedge.com/news/2015-05-17/chinese-firm-reveals-worlds-first-3d-printed-five-story-apartment-building

A Ruptura está próxima!


Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...