terça-feira, 10 de novembro de 2015

O Grito de Gaya

Gaya, a Mãe Terra, o Espírito do Planeta está sofrendo. Ela está pedindo socorro, e seu pedido ecoa pelo universo, se espalhando por milhões de anos-luz... Seres de todos os lugares vêm acorrer a seu pedido e enviar suas vibrações de luz sobre o planeta!


O seu grito é feito também para todos os seres viventes que coabitam com ela neste mundo... Você ouve o seu pedido? Ele é essencialmente uma vibração amorosa, que chama silenciosamente todos os seres a se conectarem com ela!

Infelizmente muitos de nós, dormindo na sua superfície, perdidos em milhões de distrações diárias que transformam quase todos em zumbis, não ouvimos esta súplica amorosa... Assim, este ser segue em sofrimento...

Mas a cada dia, novos seres despertam, conduzindo Gaya gradualmente ao seu esplendor de luz, que é sua condição natural! Mas como nós podemos ajudar nesta ascensão de Gaia? Conectando-se com a natureza, honrando sua beleza e seu esplendor, buscando uma vida diária mais saudável e mais conectada com a espiritualidade, mas principalmente e em resumo, vibrando no mesmo diapasão que este ser de luz: no amor incondicional!

O destino de Gaya para o retorno à luz já está traçado. Na verdade isto já está acontecento há algum tempo, e Ela voltará ao seu patamar de plena realização, trabalhemos nisso ou não! O cosmos já traçou o plano da libertação de Gaya! Nós podemos ajudar a acelerar o processo, junto com estes seres de luz que das diversas dimensões trabalham incessantemente para isso! Juntos podemos ajudar a dissolver as trevas que tomaram conta do planeta nos últimos milhares de anos!

Vibremos luz e amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...